quinta-feira, 15 de outubro de 2015

EXISTE TRANSFERÊNCIA DE UNÇÃO?

"Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu." Rm 12:3

Em cada época há uma nova “moda”, tanto nos usos e costumes como nas realidades espirituais. Atualmente entre as promoções mais famigeradas da época em que vivemos, uma das mais propaladas e praticadas é a da transferência de unção, que não possui nenhuma base bíblica, sendo mais um dos muitos modismos neopentecostais, haja vista ser a unção intransferível e pessoal.

 De que parte do Novo Testamento foi extraído este ensinamento? Quando foi que o Apóstolo Paulo ensinou que a unção e os dons espirituais podem ser transferidos? Ou ainda, em que momento Jesus orientou os seus discípulos a transferirem dons e unção?

Assim como cada membro do corpo teve a sua experiência pessoal com o SENHOR, assim também a unção é pessoal e intransferível!

Pr.Orlando Martins
escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM PENSAR SOBRE A VOLTA DE JESUS!

Vivemos os últimos tempos e cada vez mais os sinais do arrebatamento são claros, fazendo com que cada cristão reflita o seu papel na soci...